Nathália + Vinícius | Casamento

- A fotografia e minha essência, e a única forma de transmitir o que penso, principalmente a fotografia de casamentos, que me inspira,  que me mantém vivo, e me remete a uma emoção muito grande. Pela fotografia venho a cada dia aprendendo com todas as histórias que passam pelas nossas lentes, aprendendo a ser melhores profissionais, aprendendo a superar a tudo, e assim tornando mais realizado profissionalmente e pessoalmente a cada trabalho. =D

Fiquem agora com este casamento incrível, com uma história incrível, com gente incrível e até a minha equipe e incrível hahaha se cheguei aonde estamos foi por causa primeiramente de Deus, e depois  por causa de vocês <3 

Espero que curtam este lindo casamento! =)



















































Produção: Memory Fotografia
Fotografia: Paulo Dias - Brenda Pagung
Filmagem: Dionatas Santos - Anderson Silva
Edição: Dionatas Santos
Make/Hair: Rebecca Ferre
Cerimônia/Recepção: Lumay Festas




Share this article!

Comente com o Facebook:

Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML